• ITV Urbanismo

Ecologie Residencial Itatiba "pronto para morar"

Atualizado: 22 de Ago de 2019

A boa notícia é para quem quer morar longe do corre-corre da cidade grande ou ter um lugar para descansar no fim de semana, a pouco mais de 80 km da grande São Paulo.


O Ecologie Residencial Itatiba, o mais novo empreendimento desenvolvido pela ITV Urbanismo, acaba de receber o Termo de Verificação de Obras (TVO), o que garante a entrega das obras para o município e que o loteamento foi concluído com infraestrutura completa e pronto para receber os primeiros imóveis, dentro das exigências da Prefeitura Municipal de Itatiba, conforme o Decreto Municipal nº 6.534.


O gerente de engenharia da ITV Urbanismo, Paulo Saez, que acompanhou, com a equipe de engenharia, o desenvolvimento da implantação da infraestrutura necessárias e edificações do novo loteamento fechado Ecologie Residencial Itatiba, iniciado em 2014, comemora a novidade. Segundo ele, a obtenção do TVO é a prova de fogo para todo loteamento e que encerra, com chave de ouro, uma etapa de anos de trabalho. “É muito bom quando temos essa notícia de conclusão de um trabalho. A obra agora é entregue ao governo do município, com todos os equipamentos urbanos de abastecimento de água e esgotamento sanitários, pavimentação, ligações de energia concluídas. Pronto para ser construído”, disse o engenheiro.

O Ecologie Residencial Itatiba tem 496 lotes, a partir de 380 m², e cerca de 130 mil m² de áreas verdes, com clube social com duas piscinas (adulto e infantil), salão de festa, espaço fitness e pátio para eventos, entre outros. Na área de lazer, o morador ainda contará com churrasqueiras, mirante, ciclovia, lago, horta e pomar etc. Para quem gosta de esportes, o empreendimento ainda tem três quadras, sendo uma de vôlei de areia, de tênis e poliesportiva, além de trilha de caminhada ecológica, com estações de ginástica ao longo dela. Ao todo, o loteamento fechado conta também com oito praças. Em duas delas, por exemplo, batizada como Praça da Fogueira, tem parede de escalada para crianças e halfpipe, destinada a quem gosta de patins, skate, BMX, entre outros esportes radicais.

Segundo Paulo Saez, o empreendimento tem o perfil de primeira e segunda moradia, e já atraiu compradores tanto da própria cidade, Itatiba, e de municípios próximos, como Campinas, Vinhedo, Valinhos, Jundiaí e até mesmo da capital paulista, que investiram em um lote com a intenção de morar, ou para, assim como ele, ter um lugar para descansar nos dias de folga. “Eu comprei um lote, mas sou suspeito para falar. Lá é um lugar incrível, onde tinha uma fazenda, com uma topografia montanhosa, uma área rural bucólica. Para mim, que tenho crianças pequenas e minhas atividades estão em São Paulo, é uma opção de segunda moradia, mas tem muitas pessoas procurando para morar mesmo”, afirmou o gerente de engenharia da ITV Urbanismo.

Situada na Serra da Jurema, a 41 km de Campinas, Itatiba, que em tupi-guarani significa lugar de muitas pedras, é carinhosamente chamada pelos moradores de princesa da colina, título que conquistou pelo relevo acidentado. Com pouco mais de 110 mil habitantes, é considerada a terceira cidade com melhor qualidade de vida do Brasil e com um índice de área verde por habitante superior a 4.108 m², um número excepcional segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), que considera 36 m² por pessoa o ideal. O município é servido pelas rodovias Bandeirantes e Anhanguera, com diversas opções para chegar tanto à grande São Paulo como em outras cidades do interior e litoral.

O Ecologie Residencial Itatiba, situado no Km 13,5 da Rodovia Romildo Prado, além de estar em meio ao verde, com colinas e florestas ao redor, é um local de grande valorização, próximo a shoppings, centros de conveniência e ótimos restaurantes.


Mais informações no site: www.ecologieresidencial.com.br www.ecologieresidencial.com.br

0 visualização

ITV URBANISMO

SÃO PAULO

R. Canadá, 271 - Jd.América - SP

t. 11. 4765 9389

Uberlândia

Av. Getúlio Vargas, 869 - MG

t. 34. 3230 7600

Uberlândia

ESTANDE de vendas leste

Av. Segismundo Pereira, 4.460 - MG

t. 34. 3227 2200

MAPA DO SITE

novos_negócios.png
boleto ecologie.png

Boleto

Ecologie